Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ou eles ou eu !


                                                                                Na boa. Gritar o título desse post para o namorado pode ser bem esquisito sem um certo... contexto, rs, convenhamos.
Se pararmos o clube da testosterona nas ruas da cidade e perguntarmos " o que você prefere ter em companhia: Onze homens suados, irritados e falando palavrões ou uma namorada linda, com aquele ótimo perfume sussurrando o que quer que seja no seu ouvidinho?" (: Acho que não teria um hetero que optasse pela primeira situação.
Mas então alguém consegue me explicar o número de meninas p**** com seus namorados por terem trocado-nas pelo futebol? :O Não é drama da nossa parte, até gostamos dos jogos (e jogadores, hahah) porque somos boas brasileiras...
E sabemos que vocês nos acham sexys com as camisas dos seus clubes .Até prometemos aprender o hino dos seus clubes e cantar em situações, ér, necessárias(como quando precisamos ganhar chocolates e não queremos que saiam pra curtir a night com seus amigos e primos más-influências) mas acho que precisamos ter uma DR bem aqui, nesse post. Entre boleiros e amantes de futebol e garotas histéricas e frenéticas porque querem a atenção de seus respectivos "bebês, amorzinhos, anjos, docinhos, MeuEdwarDaMinhaVida!" (Tá vai, a Nath chama o provável namorado dela assim G_G /Não me mate querida! haha") ...

Entremos em um acordo (:  Tomem banhos depois de seus "rachas" e antes de nos darem os beijinhos que adoramos e não entraremos na frente da tv durante a final do campeonato. Prometam não lotarem a sala de amigos bagunceiros deixando tudo pra nós arrumarmos depois (tenso!)  e prometemos que depois que ajudarem com a louça os encheremos de frescurinhas, beijinhos e carinhos, rs. Só mais uma coisa... não temos nada contra a apostarem o resultado do próximo jogo desde que nos comprem presentes com o mesmo valor hahahaha'
Meninas, agora conversemos só nós, o clube da chapinha - o futebol também não é uma tacada ruim ! se você, querida, souber usar e ousar das várias artimanhas femininas para prendê-lo (isso é dificil confesso - mas vale o esforço) e souber que é impedimento quando o jogo está adiantado, que se o adversário chutou e a bola saiu pela linha de fundo, é tiro de meta, se for o mesmo time, é escanteio pro outro timee é claro, tiver calma até o segundo tempo finalmente terminar, poderá curtir muito com seu gato e ele não vai trocar você pelos "caras", pelo Verdinho (eca.), pelo Grêmio... Pelo Mano Menezes, Muricy Ramalho (meu irmão precisou me dizer que tinha um "y" no final de Muricy,kkkkkkkkk) e serão felizes para sempre (:

Meus pêsames ao Vitória, Guarani, Goiás e Grêmio Prudente pelo rebaixamento. u_u
E tenho que admitir que o Fluminense foi demais...

-estou mesmo querendo impressionar com meus conhecimentos futebolísticos, qualé? ASDUHASUDH /M.
Antes que a Nath me mate, vou postar um trecho de um texto escrito por ela, que perdoem-me a puxação de saco, que é demais! *-* e é bom que leiam enquanto seus namoradinhos estiverem xingando a tv da sua sala... rs

"é claro que nem sempre você verá as coisas com clareza, é preciso força, e bom, é preciso muito mais do que força , é preciso que você saiba que pode ter o que quiser em um relacionamento, apenas aja com calma e sensatez"

Kisses e Alices a todas ! :*
Por Mayara Melo
Participação MEGA especial em uma janela de messenger, rs, de Natielly Nascimento, além de suas citações sempre muito inteligentes.

14 comentários:

Naty Furiosa disse...

convenhamos, que o futebol nos mata de indignação, vc fica se perguntando oq o futebol ou o melhor os jogadores tem. amor, não se chateie o Grêmio vai ganhar na quarta. kisses *-*
u_u

Unknown disse...

Ok, vou ficar na minha sobre esse texto ai blz^^

Mas o impedimento não é só isso. Está errada.
Os outros times talvez, mas é quase que impossível não gostar do Grêmio, afinal, ele é o MELHOR TIME DO MUNDO, e o Renato Gaucho (nomedomeufilho-bjNaty) o melhor técnico de todos, e sem falar do Jonas que é o goleador do brasileirão u.u' e sem falar que o tricolor tem o melhor ataque do campeonato u.u'
--' lavar louça?-tem mulher para que em casa? -
Se vcs quiserem um bom relacionamento com nós H, não falem do futebol, cerveja, pelada, videogame,...

Ps.: O Grêmio não vai jogar na quarta, é o Goiás quem vai jogar, temos que torcer contra, para irmos a libertadores CARALHOOOOOOOOOOO uhuuu, éeee vamos lá, Grêmio poooorraaa *-*
Um trocadilho para os times rebaixados: '' eles dormiram no domingo e acordaram na segunda''
Abraço meninas ^^

Naty Furiosa disse...

lave a louça você Eduardo u_u e outra se não fosse por uma mulher vc nem tinha vindo ao mundo seu machista *-* Goiás vai vencer --'

Unknown disse...

Adorei o texo, vc esqueceu de falar sobre mim que torço pro corinthians e csa e meu namorado pro São Paulo e crb ¬'
Mas tudo bem.
Beijinho, minha pretinha.

Mayara Melo disse...

vich que machismo desse menino G_G deixe de ser malvado e não troque sua Nath pelo seu tricolorzinho, ôun. HAHAHA confesso que ri do trocadilho, -q mas eu vou ficar na minha porque meu Mengão quase foi pra segunda... mas mesmo assim, com todo esse amor pelo seu timINHO não esqueça da sua namoradONA ok ? hahaha xoxo. (estou sentindo que vou ser ameaçada de morte por causa de uma certa palavra no diminutivo...)

Mayara Melo disse...

Hey minha De-lycia, sorry, esqueci do seu probleminha conjugal, AUSDHUASHDUASHUHDU mas a sua sorte é que seu coroinha gosta menos de futebol que de você, haha então fica tudo na paz (: bjs !

Naty Furiosa disse...

amei a parte do timinho '-' *-*

Unknown disse...

Vôlavarnada!- é claro que não esqueci que minha mãe é mulher... Ela que me pôs no mundo, não fez mais que a obrigação v.v

Timinho é o caralho u.u
TIMÃO
TAMO' NA LIBERTADORE PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
KKK foi muita secação no Goiás kk

(8) Olha a festa macaco
Torcida é coração
Quem não canta é amargo
E nunca vai sair campeão
Inter cagão...(8)

GRÊMIO ATÉ MORRER CARALHOOO \m/

Naty Furiosa disse...

mas é bruto mesmo *-*
futebol, nam tomara q um dia seja extinto *-*

Mayara M. disse...

esse menino é doido, pelamor ! G_G

Anônimo disse...

puts...
concordo contigo naty.
'futebol tem q ser extinto'

Naty Furiosa disse...

kkkkkkkkkkkk' *-* thank you kids, mas o futebol tem q ser extinto mesmo, e os timinhos q carregam o objetivo dele tbm --'

Unknown disse...

Saudade de quando as mulheres não tinham vontade própria e viviam em função de nós homens.
Nem tudo que deus faz é perfeito. Acho que ele
Errou quando deu boca as mulheres --' essas só falam Sh!t

Bjo Naty(ainda penso que você seria mais linda ainda se fosse muda)-Elavaimexingarmuitodepoisdisso.

Naty Furiosa disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu não acredito q ele disse isso, '-'
meninas ele disse q seriamos melhor se fossemos mudas, vê se pode. --'
._. vou te xingar muito mesmo.

Postar um comentário