Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem me quer, mal me quer.


Sabe o amor? Aquele sentimento que são vários em um só, aquele que te faz sofrer e te faz feliz ao menos tempo, que te deixa boba e sem razão (ou não), aquele que te faz sorrir e chorar, te faz bem e mal. É, ele é indeciso, sabia?Não sabe se vai embora ou fica e quando vai, eu penso que é para sempre, mas não! Ele sempre volta, como pode? Quando eu menos espero, ele está aqui, comigo, do meu lado, falando bobagens, me fazendo acreditar que ficara para sempre e quando eu começo a acreditar nisso, depositando a minha confiança, ele se vai (outra vez!)

Dá pra acreditar? Que traíra, não se pode confiar nele!

“Difícil é fazer o coração ouvir e entender isso, nunca vi outro igual nem mais teimoso.”


0 comentários:

Postar um comentário