Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Felizes Para Sempre.

Tem uma estátua de bronze na Itália de Julieta '-' (é, essa mesma de Shakespeare, nossa diva de 13 aninhos que fez Romeu escalar uma sacada pra jurar-lhe amor eterno e arranca suspiros até hoje de nós,leitoras amantes fiéis de romances, hahah)
Reza a lenda que tocar o seio direito da estátua de Julieta faz você ter felicidade eterna no amor. Mas deixar-se guiar pela lenda pode ser um pouquinho complicado e decidi conversar com vocês, meninas, sobre detalhes que definem a felicidade de um casal. Voilá !


(Gente, eu quero ir pra Verona! *-*/ dica de filme: Cartas para Julieta/esse post tem 3 imagens *-* que inédito, hihi)
Tive a oportunidade de ir a uma festa com os pais do Albertinho (Nathália e Rodolfo, 17 anos, não têm filho nenhum,mas quando tiverem, a criança se chamará Alberto,rs) e poderia passar a tarde inteira segurando uma boa vela sem reclamar, porque só de observar o casal pude aprender um bocadinho sobre confiança e respeito. (:
Quando você arruma um namorado, querida, não significa apenas que será alguém com quem você vai se preocupar se vai te trair, nem será apenas quem vai andar de mãos dadas com você na festa do colégio. Envolver-se com alguém significa, antes de mais nada, importar-se, respeitar e confiar. Sem uma base como essa, o amor (que acaba sendo algo subsequente) torna-se frágil demais e só provoca desilusão.
Acho que todos os dias, Natielly grita com a minha janela do messenger : QUERIDAAAAA ACORDE! PARE DE VIVER NUM CONTO DE FADAS ! hahahah e confesso que às vezes eu tiro mesmo os meus pés do chão (mas é tudo culpa da poesia, essa malvada!) e sou uma romântica assumida. Mas devo admitir que minha blogueira-amiga-confidente tem razão em parte.
Esperar que seu príncipe seja encantado, é burrice. Sempre existirão bruxas malvadas com maçãs envenenadas pra tentar separar vocês. Mas é uma questão de escolha tornar a base de todo o amor forte o bastante pra resistir a qualquer coisa que impeça um "Felizes para sempre". Uma dica que vale é submeter-se a amar inclusive os defeitos do outro,aceitar a realidade, isso já conta com 50% do caminho, (: porque a outra metade significa sonhar com amor eterno,e isso,Julieta já provou que meninas nascem sabendo como fazer. '-'

Kisses e Alices a todas !
gostou? segue !
(:
Mayara Melo.

5 comentários:

Unknown disse...

Menina, tu precisa de urgente de um cara como meu amigo.
Homem perfeito Não existe-seligue(foraeuéclaro,masjátenhodona:SnãoéNaty?)
Eu sempre olho e pego cartas para Julieta para mim ver, mas eu sempre acabo trocando por um filme de ação ou terror.
Enfim, Vocês meninas falam tanto de independência, mas sempre ficam esperando o “outro lado da laranja”. Vocês são uma laranja inteira,são independentes dos outros, não precisam ser uma metade.
Assim acho que um relacionamento dura mais quando um não é tão dependente do outro (y) blz.

Mayara M. disse...

Meu querido, desculpe-me o não uso de eufemismos mas... o público alvo do blog, são meninas e o foco principal são os relacionamentos de um modo geral. Caso não aproveite esse tipo de leitura, não leia (: obrigada!

Unknown disse...

Amiga o Albertinho.rsrsrsrs pois é meu filhinho futuramente :)
bem, concordo com a Mah querido se vc não acha interessante o blog não LEIA. vá procurar filmes de ação ou terror pra assistir(y)

Unknown disse...

Foda-se.

Anônimo disse...

ki menino otaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele le pq gosta, fica acompanhando os posts do blog de vcs meninas que eh otimo! não liguem, continuem postando semprii ! esse besta lê tudinho, (pq no fundo gosta) pra reclamar depois, que besta.
bjux ! ass. Hadassa K.

Postar um comentário