Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem me quer, mal me quer.


Sabe o amor? Aquele sentimento que são vários em um só, aquele que te faz sofrer e te faz feliz ao menos tempo, que te deixa boba e sem razão (ou não), aquele que te faz sorrir e chorar, te faz bem e mal. É, ele é indeciso, sabia?Não sabe se vai embora ou fica e quando vai, eu penso que é para sempre, mas não! Ele sempre volta, como pode? Quando eu menos espero, ele está aqui, comigo, do meu lado, falando bobagens, me fazendo acreditar que ficara para sempre e quando eu começo a acreditar nisso, depositando a minha confiança, ele se vai (outra vez!)

Dá pra acreditar? Que traíra, não se pode confiar nele!

“Difícil é fazer o coração ouvir e entender isso, nunca vi outro igual nem mais teimoso.”


sábado, 25 de dezembro de 2010

"Espelho, espelho meu"


Você gosta do que vê quando acorda? Gosta do que seu espelho lhe mostra antes de ir à escola? Antes de sair pra uma festa ou de ir encontrar as amigas? Porém tem algo mais importante do que isso... Você gosta de quem é longe das pessoas e da sua maletinha de maquiagens? Querida, o quanto você gosta de você mesma?

Pensei em pedir pra uma de nossas blogueiras, a Carla Valéria, para postar a citação que achei no tumblr dela aqui... (http://cirandaecinderela.tumblr.com/)Mas desejei escrever um texto completo sobre isso... Eis aí a citação inspiradora :B

"Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… Respeito."


Existem infinitas garotas espalhadas pelo mundo. Por tabela, existem infinitas melhores amigas, infinitas TPM's, infinitas manias e principalmente : infinitas personalidades.
Mas existe ainda um erro grave bastante frequente entre as pessoas : Atribuir defeitos à personalidade e, portanto,não esforçar-se nem um pouco para resolver isso. Exemplificando: é normal que existam garotas mimadas,(e nem sempre isso é um defeito) talvez a sua educação tenha sido justamente essa. O que não é normal, é que tais garotas sintam-se rainhas soberanas sobre qualquer outra pessoa. O problema não para por aí... tem outra face da moeda bastante oposta: garotas tristes por nunca estarem satisfeitas com nada (isso inclui não só roupas e quilinhos a mais, como também amigos e família - isso é bem tenso) e escolherem viver uma vida miserável reclamando a todo instante pela metade da taça vazia.
Se você se enquadra em algum destes exemplos, querida, está na hora de um choque de realidade. Quando aprendemos a valorizar os detalhes, a cuidar das nossas relações e nos importarmos com as coisas que amamos, por mínimas que sejam, todas as nossas lacunas são preenchidas e estamos cada vez mais próximos de encontrarmos a nós mesmos e, desse modo, fazer bem a nós e às pessoas que nos cercam, que são quem realmente nos amam e merecem respeito.

Kisses e Alices !
Mayara Melo

sábado, 18 de dezembro de 2010

Felizes Para Sempre.

Tem uma estátua de bronze na Itália de Julieta '-' (é, essa mesma de Shakespeare, nossa diva de 13 aninhos que fez Romeu escalar uma sacada pra jurar-lhe amor eterno e arranca suspiros até hoje de nós,leitoras amantes fiéis de romances, hahah)
Reza a lenda que tocar o seio direito da estátua de Julieta faz você ter felicidade eterna no amor. Mas deixar-se guiar pela lenda pode ser um pouquinho complicado e decidi conversar com vocês, meninas, sobre detalhes que definem a felicidade de um casal. Voilá !

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


(…)” A Senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando eu acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu… Receio que não posso me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.”

Alice no País das Maravilhas

“Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas… Continue quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha. Enfim não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.”

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ou eles ou eu !


                                                                                Na boa. Gritar o título desse post para o namorado pode ser bem esquisito sem um certo... contexto, rs, convenhamos.
Se pararmos o clube da testosterona nas ruas da cidade e perguntarmos " o que você prefere ter em companhia: Onze homens suados, irritados e falando palavrões ou uma namorada linda, com aquele ótimo perfume sussurrando o que quer que seja no seu ouvidinho?" (: Acho que não teria um hetero que optasse pela primeira situação.
Mas então alguém consegue me explicar o número de meninas p**** com seus namorados por terem trocado-nas pelo futebol? :O Não é drama da nossa parte, até gostamos dos jogos (e jogadores, hahah) porque somos boas brasileiras...
E sabemos que vocês nos acham sexys com as camisas dos seus clubes .Até prometemos aprender o hino dos seus clubes e cantar em situações, ér, necessárias(como quando precisamos ganhar chocolates e não queremos que saiam pra curtir a night com seus amigos e primos más-influências) mas acho que precisamos ter uma DR bem aqui, nesse post. Entre boleiros e amantes de futebol e garotas histéricas e frenéticas porque querem a atenção de seus respectivos "bebês, amorzinhos, anjos, docinhos, MeuEdwarDaMinhaVida!" (Tá vai, a Nath chama o provável namorado dela assim G_G /Não me mate querida! haha") ...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova...♪"




Li um texto super moral enquanto ouvia uma música do Titãs - Porque eu sei que é amor.
Já pararam pra pensar em quantos poetas tentaram descrever o amor? E quanta gente já chorou por causa desse sentimento? Já pensaram quantas brigas, separações e decepções nasceram após um "amor" que falhou? Há quem diga que "amor verdadeiro, só encontramos em nossos pais" e há também pessoas que preferem "amar a SI sobre qualquer outra pessoa".
Peço perdão às crianças e aos narcisistas mas terei que falar que a minha concepção de amor vai um pouco além, e aqui falarei justamente do mais complicado tipo de amor: aquilo que te avassala, que te faz desejar uma outra pessoa mais do que qualquer coisa na sua vida.