Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Quem é você?



Não vou dizer que é fácil se olhar no espelho e ter a plena certeza de tudo o que diz respeito a você. Na verdade, as suas respostas sempre serão baseadas em hipóteses, suposições. Não é qualquer garota que consegue se imaginar fisicamente com 50 anos ou que tem um plano futuro traçado na mente. O que é ainda pior, é não conhecer a si mesma.



A quantidade de meninas que não sabem quais são os seus limites, até onde elas iriam ou chegariam, o que elas querem, o significado de seus nomes ou o que lhes traz felicidade é realmente enorme.
Convenhamos que a vida exige de nós uma dose profunda de maturidade se quisermos de fato traçar metas de autoconhecimento e isso acaba sendo altamente paradoxal quando se é uma adolescente, acredite. Porém se tem uma coisa que destaca uma princesa no meio de milhares de garotas normais, são as suas convicções.
Decidir no que ela acredita, ter pulso, ter força, defender suas ideias, tecer argumentos e sorrir com motivos reais torna minúsculo o fator "idade" e faz com que sejamos vistas pelas nossas "atitudes".
Ser uma princesa de atitude elimina das suas gavetas de dúvidas e problemas (todas as pedras que encontramos nos caminhos até os nossos castelos) e , principalmente, deixa o nosso tesouro (sonhos, perspectivas, desejos) cada vez mais próximo de nós. E  acima de tudo, ter atitude, significa não esquecer nossos sapatinhos de cristal pelas escadas. Porque se for preciso correr, os levaremos nas nossas próprias mãos.Mas  de modo nenhum pararemos no meio do caminho ou desistiremos de perseguir os nossos objetivos.

Por Mayara Melo.
Gostou? Follow us ! <3

0 comentários:

Postar um comentário