Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E quando você menos espera, chega o fim...


Por que será que um fim pode mudar tudo? Pode mudar a sua maneira de ver as coisas, de agir?
Nós meninas (não necessariamente) sabemos que o final de tudo marca muito, mas será que temos que dar tanto valor assim a isso?
Um exemplo bastante comum é o fim de um relacionamento, quando terminamos um namoro, por exemplo, ficamos bastante magoadas e na maioria das vezes deixamos pra lá tudo o que passamos com o nosso companheiro, só lembramos do final - que na maioria das vezes não termina nada bem.

Temos que nos importar menos com o fim, aproveitar mais a vida, perder menos tempo com bobagens, cada minuto é precioso e quando realmente chegar o fim de qualquer outra coisa, você possa olhar para todo tempo vivido, todo aprendizado, todas as conquistas e perceber o quanto valeu a pena, o quanto você amadureceu e certamente da próxima vez você tenha aceitado a vida como ela é e as diferenças de cada um, isso é da vida, um dia você ganha e no outro perde, só cabe a você decidir o que vai querer guardar pra si e vai ser nesse momento que você vai estar escolhendo o seu “final feliz”.
"São nossas escolhas que revelam quem realmente somos, muito mais que nossas qualidades." (Harry Potter e a Câmara Secreta)
beijos girls,
Alexandra Ambrósio.

0 comentários:

Postar um comentário