Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

The love is like a butterfly


Estava por aí, olhando as comunidades que entramos muitas vezes até distraídas no orkut,rs. Confesso que fazia tempo que nem acessava o orkut, acho que me viciei no #twitter (dizem que quando você usa tags na frente das palavras fora do twitter é que é quando você está viciado no twitter, -q)Mas eu notei uma comunidade que entrara faz tempo, e fiquei realmente comovida com algumas histórias de meninas que sonham em ser a garota preferida de um certo cara ._. isso me fez querer postar um texto que outrora li, aqui. É de autoria anônima, traduz minhas ideias a respeito disso e tem um efeito enorme pra quem lê.

"O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher."

Por Mayara Melo
xoxo girls ! follow us ! ♥

0 comentários:

Postar um comentário