Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em Quem Beijar?

O Beijo.


É, eu admito que é fácil falar sobre beijo... "quantos você deve dar ou receber", "que tipos de beijo" e como eles acontecem. Mas o que pouca gente comenta, é "quem beijar?". Sim eu nunca vi ninguém falando nada a respeito e isso fica meio chato, porque você aprende tudo sobre beijo, mas não aprende em quem você pode confiar para mostrar o quando é especial o simples unir de dois lábios.Isso vale pras meninas que já beijaram, as que são profissionais e aquelas que sonham um dia provar isso. É claro que vou logo avisando que a escolha depende de cada uma quanto aos parceiros porque fala sério, é um processo difícil como qualquer outro e isso tem que envolver horários, formas e principalmente se você se sente à vontade. Vou contar uma história. Geralmente quando se chega a uma idade favorável em que praticamente todas as suas amigas já beijaram (ou dizem que já beijaram) as amigas das amigas, todos parecem ter beijado e aí surge você que nunca beijou. É muito irritante já passei por isso e por livre e espontânea pressão eu beijei um garoto horrível, sim eu não vou medir as palavras foi chato mesmo. Então "Em quem beijar?" é uma pergunta difícil de se fazer e junto com ela vem várias outras
como: "porque só as meninas tem que esperar por alguém?", "O beijo é realmente bom?", "Porque ainda não beijei?", ora vamos lá, até eu faço essas perguntinhas básicas, mas vou responder em quem você pode beijar. 

Você minha cara, deve beijar aquele cara que olha pra você e ri quando você fala besteira, aquele garoto que mora do outro lado da rua andando de skate e para quando te vê passar, aquele garoto que não é descolado, mas tem estilo e sabe conversar conversar, enfim vou resumir tudo isso você deve beijar quem você ama e se for recíproco é claro! o beijo é um ato muito fofo e envolve uma camada de novas descobertas e sensações é por isso que não se deve brincar com ele, é uma coisa pequena, mas não ache que sua importância vai ser pouca por causa do tamanho.Então valorize esse procedimento, você deve se perguntar porque nos dias de hoje é tudo muito rápido e que você deveria ser também. Errado, você não precisa ser uma embalagem da mídia, nem um boneco da sociedade, muitas coisas das quais os jovens fazem é tudo reflexão por causa do sociedade, mas esse é outro assunto baby que eu logo vou tratar! Então, Em quem você vai beijar?

0 comentários:

Postar um comentário