Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Amor a primeira vista?

Ou seria amor ao primeiro beijo?

Eu tenho problemas sérios com o cupido! Nunca consegui ficar mais de uma vez com uma pessoa que eu gostei do primeiro beijo; na verdade, nunca tive vontade, sempre preferi dar uma chance àqueles que eu não gostei de primeira (sim, isso é um segredo). Mas dessa vez foi diferente e eu não quero ser só mais uma, eu gostei e quero de novo kkkkkkkkkkk (baixou o Luan Santana "meu coração de vez se entregou, confesso que estou apaixonada") e o que era uma amizade se confundiu em uma noite e ele já não sai da minha cabeça.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Acredita em anjo?

Era uma vez, uma garota e um coração partido.
Era uma vez, um anjo divertido.
Ele a fazia sorrir,
e nunca deixava sequer uma lágrima cair.
Estava com ela a todo momento,
e afastava dela todo aquele sofrimento.
O anjo cantava para a garota dormir,
ele sabia como deixá-la feliz.
Num descuido eles se beijam. "O coração dispara e a consciência sente dor" e uma dúvida: será que além de anjo ele poderia ser o seu amor?
Sabe quem é esse anjo? É "aquele que me protege".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011




- Seu olhar me assusta. disse.
- Por que?
- Não sei te falar o por que, ele me assusta, apenas;
- Deveria haver um "por que"?
- Não há, o que vai fazer?
- Eu não sei, talvez eu apenas te olhe mais intensamente.
- Tudo bem, só me diga que esse olhar é e transmite o que você pode sentir por mim.
- Não me diga que você quer que eu te olhe como se estivesse sentindo algo que não estou?
- Se me olha desse jeito e não sente nada, por que simplesmente não me olha como quem não sente nada?
- Eu gosto de quando você pensa que eu sinto algo.
- Por que gosta? quer que eu fique preso ao seu olhar.
- Não, mas você já está e disse exatamente o que uma pessoa pensaria se eu estivesse olhando dessa forma.
- Qual a intenção de me fazer pensar que você sente o que supostamente transmite pelo olhar?
- É apenas isso...
- Isso oquê?
- Vê se você vê o que eu supostamente quero que você veja, mas não posso arriscar te jogando tudo de uma vez, esperei para que você me instigasse a falar, porquê supostamente você viu eu transmitir o que eu possa estar sentindo mesmo aqui dentro, apenas pelo o olhar.
- Então sente mesmo algo?
- Oquê pode vê pelo meu olhar?
- Que você sente mesmo algo e que eu queria que você fosse a primeira a demonstrar por medo que só eu sentisse algo. Então é real o que eu vejo e penso que está sentindo?
- Sim, o que vai fazer agora?
- Já que é tão boa com olhares, adivinhe o que eu quero fazer...
Olá criaturinhas,

 faz tempo que não posto nada neste blog e nem mesmo no meu blog, isso é uma falta de apego total com a May [super amiga] e com as outras meninas que estão sempre postando, não sou muito de criar tópicos sobre a vida e falar sobre experiências, sou boa apenas com as palavras e é através delas que falo tudo o que eu estou passando e o que já passei, então os posts que vocês terão meus serão apenas de textos complexos, sentimentos e uma porrada de palavras que descrevem [ou tentam descrever] o que sentimos, não prometo a vocês textos lindos e emocionantes ou frases que possam fazer vocês refletirem durante um tempo considerável, até por que eu não sou um Vinicius de Moraes e nem um Caio Fernando Abreu ou Mário Quintana e pra fechar o grupo de autores da alma perfeitos não chego nem perto da Clarice Lispector, mas tentarei isso é o importante. 

Beijos da Naty , abraços e fiquem com Deus ♥ 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O laço e o nó



Um laço é formado na união entre duas pessoas, numa amizade ou em um namoro. A beleza do laço está na atenção prestada por ambos os lados para que ele não se desfaça. Ao momento que um dos lados se afasta, o laço se desfaz e volta a ser duas fitas, intactas e restam apenas boas lembranças; Já o nó aperta, sufoca. Quando este se desfaz deixa marcas, cortes na fita. Nenhum relacionamento saudável deve ser como um nó. Como já dizia algum sábio "para ser feliz com uma pessoa, você precisa, primeiramente, não precisar dela". Enfim, todo relacionamento merece cuidados e atenção e quando vira nó, já deixou de ser laço.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Felizes Para Sempre? [+1]


É tão triste quando os sonhos não se tornam realidade.
Sabe fim de namoro?!  É a pior sensação do mundo, ainda mais quando uma das parte queria continuar. Estou passando por tal momento de desfofurice extrema. Nessas horas dá uma vontade de ser cientista e criar logo a tal máquina do tempo para conseguir voltar ao passado e consertar tudo, mesmo que o erro não seja apenas seu, seria bom poder evitar brigas.
Mas, como disse o poeta preferido da Máh (Vinicius de Moraes) "Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste".

Se querem saber, não me importo de sofrer por amor, quem ama e não sofre não ama verdadeiramente. Não há dor que sempre dure e amor que seja eterno ( com exceção do Ágape).

E vocês, já passaram por um momento de desfofurice assim? Superaram? Comentem.

Beijos