Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Amor a primeira vista?

Ou seria amor ao primeiro beijo?

Eu tenho problemas sérios com o cupido! Nunca consegui ficar mais de uma vez com uma pessoa que eu gostei do primeiro beijo; na verdade, nunca tive vontade, sempre preferi dar uma chance àqueles que eu não gostei de primeira (sim, isso é um segredo). Mas dessa vez foi diferente e eu não quero ser só mais uma, eu gostei e quero de novo kkkkkkkkkkk (baixou o Luan Santana "meu coração de vez se entregou, confesso que estou apaixonada") e o que era uma amizade se confundiu em uma noite e ele já não sai da minha cabeça.

1 comentários:

Sonata Première disse...

Olá,

é para lhes comunicar que o Noodles, Lamash, Kleen, Shoshanna, Yagami e André Passos, saimos do laranja e criamos nosso blogue de cinema:

http://sonatapremiere.blogspot.com/

e um outro, mais variado,

http://projetochernobyl.blogspot.com/

como sabe, sua visita será muito bem vinda.

Abraços,
Sonata Première

Postar um comentário